“Hello” quebra recorde e supera 1 bilhão de views no YouTube


Se ainda tínhamos alguma dúvida sobre a volta triunfante de Adele e o sucesso arrasador do álbum “25”, esta semana ficou tudo muito bem esclarecido. Na segunda-feira (18), a XL Recordings anunciou no Twitter mais um grande feito da cantora: a conquista do título de videoclipe mais rápido a atingir a marca de 1 bilhão de views no Vevo, superando o recorde que antes pertencia a “Blank Space” de Taylor Swift. Apesar de esperada, a notícia chegou como uma surpresa antecipada, já que “Hello” está a apenas alguns dias de completar seu terceiro mês no YouTube.

O vídeo conseguiu superar até mesmo a marca do sul-coreano Psy, que atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking de vídeos mais vistos do site. Enquanto o cantor demorou 160 dias para emplacar 1 bilhão de visualizações em “Gangnam Style”, Adele concretizou o mesmo feito em pouco mais de 80 dias desde a divulgação do clipe.

No primeiro dia em que foi publicado, o videoclipe passou de 27 milhões de views e, em menos de uma semana, já conquistava a marca de 100 milhões de visualizações. Vale lembrar também que o sucesso do single e de todas as faixas do álbum ultrapassa os limites do YouTube. Ano passado, “25” foi o mais vendido nos Estados Unidos, totalizando 7,44 milhões de cópias comercializadas até dezembro. Além disso, o álbum emplacou sete semanas consecutivas em primeiro lugar do Billboard 200 e “Hello” permaneceu dez semanas na liderança do Billboard Hot 100.

Atualmente, tanto o single quanto o álbum continuam ocupando o pódio das listas musicais, enquanto o clipe “Hello” encontra-se no 17º lugar do ranking de vídeos mais vistos do YouTube, se aproximando do 16º lugar, ocupado pela música “Party Rock Anthem” do LMFAO. Esta é a segunda vez que Adele entra para a lista, que ainda conta com o sucesso “Rolling in the Deep” na 30º posição.

 

Assista “Hello ” aqui!

 

Fonte: http://www.pop.com.br/musica/

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *