Keith Richards disponibiliza seus álbuns solo em streaming


keith_richards

 

Os fãs do lendário guitarrista dos Rolling Stones poderão ouvir os discos da carreira solo do seu artista favorito na internet. Pela primeira vez na história, Keith Richards vai disponibilizar nesta sexta-feira, 14, sua obra completa nos maiores sites de música por streaming. Os discos “Talk Is Cheap”, de 1988, e “Main Offender”, de 1992, ganharão versões digitais, que chegarão à internet pela gravadora Mindless Records.

Richards, que acabou de encerrar a turnê norte-americana “Zip Code” com os Stones, lançará seu terceiro álbum de estúdio no dia 18 de setembro. O disco, intitulado “Crosseyed Heart”, contou com a participação do mítico saxofonista dos Rolling Stones, o norte-americano Bobby Keys, que faleceu em 2014. Segundo um release publicado pelo guitarrista, o álbum tem elementos de “reggae, country, rock e blues”.

Também participaram da gravação o guitarrista Waddy Wachtel, e o vocalista de apoio dos Rolling Stones, Bernard Fowler, que já haviam colaborado com o artista. O primeiro single do disco, a faixa “Trouble”, foi lançada no dia 28 de julho pelo “Pirata”. Aos 71 anos de idade, Richards é considerado uma das maiores figuras do rock.

 

Fonte: http://www.pop.com.br/musica/keith-richards-disponibiliza-seus-albuns-solo-em-streaming-2/

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *