Johnny Depp volta a subir ao palco para tocar guitarra com Aerosmith


31jul2014---johnny-depp-toca-guitarra-em-show-do-aerosmith-em-los-angeles-1406992681540_615x300

O ator Johnny Depp voltou a se apresentar com o Aerosmith. Depois de subir ao palco em Boston para tocar o blues “Train Kept A-Rollin’”, ele agora participou do show da banda em Los Angeles fazendo uma versão de “Big Ten Inch”, do Bull Moose Jackson.

 

Nos últimos anos, Depp tem se juntado a diversas bandas no palco para tocar guitarra. No último mês de junho, ele tocou as músicas “On the Road Again” e “Crazy” com Willie Nelson, durante um show em Boston. Dois anos antes, acompanhou o duo Black Keys nas canções “Lonely Boy” e “Gold on the Ceiling”, durante o MTV Movie Awards, além de surpreender os fãs de Alice Cooper em um concerto em Los Angeles, no qual eles tocaram covers de “Break on Through (to the Other Side)”, do Doors, e “Revolution”, dos Beatles.

 

Em 2012, ele já havia feito uma participação no show do Aerosmith no Hollywood Bowl, em Los Angeles. No começo daquele mesmo ano, Depp participou do álbum do grupo “Music From Another Dimention”, fazendo vocais de apoio na música “Freedom Fighter”.

 

Além de tocar, Depp também protagonizou o clipe de “Early Days”, single de Paul McCartney.

 

Assista aqui!

 

 

Fonte: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/02/

 

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *